Quem diria que o fato de alguém simplesmente dizer , "Oi Sávio, que saudade", poderia mudar drasticamente o meu humor. Fato comum para alguns talvez, mas algo me fez parar para pensar no assunto ( talvez tenha sido a falta do que pensar, ou a fuga de pensamentos repetitivos os quais não saiam da minha cabeça). E pensando nisso fiquei a imaginar o que realmente seria essa minha reação, a tal fala tão comum principalmente porque ultimamente todo mundo diz que ta com saudades de todo mundo e as vezes o fala apenas por falar não por sentir realmente.
Isso só poderia ter acontecido de mudar meu humor, pelo fato de quem era a pessoa que falou, mas apesar de ser uma pessoa bastante importante pra mim, acho que num foi bem isso que me fez essa mudança.
Acredito que o que mais pesou para a minha reação foi a posição na qual me encontro ultimamente, sempre querendo correr atraz de algo, sempre querendo agradar alguém, sempre dando e acostumando a quase nunca receber tanta atenção em troca. E isso deve ter me feito "esquecer" o quão bom é quando alguém diz estar com saudades de você, que você faz falta para esta pessoa, mesmo que seja para umas boas horas de conversas sobre nada de relevante mas de coisas que se tornam importantes.
Talvez já esteja na hora de parar e pensar nos meus atos, esse acontecido, me fez perceber que talvez meu modo de ver e enfrentar as coisas não seja o mais agradável para mim. Agrada outras pessoas, lógico aumenta o ego delas, e como isso faz bem a elas, e não nego que seja bom agradar as outras pessoas, mas acho que preciso agradar me agradando.
Um desabafo total essa coisa toda aqui, mas acontecido que mexeu comigo e talvez a pessoa num tenha nem ideia do tanto que essa simples fala dela afetou. Mais uma coisa, começar a partir de agora em medir minhas palavras, nunca se sabe o tanto que algo simples afeta uma pessoa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário