Como deve ser ver sua vida de outras visões? hoje passou por minha cabeça essa pergunta, e me intrigou bastante. O que será que as outras pessoas pensam de mim? O que será que acham das minhas atitudes? O que pensam dos meus carinhos?(no caso as meninas) O que me faz ser desejado por umas e repelido por outras?
Toda excelentes perguntas que acho não obterei respostas facilmente, talvez até nunca terei. Pois duvido que por mais amigo que essa pessoa seja nunca me diria o que realmente pensa sobre tudo em mim. E por mais apaixonada que a pessoa seja por mim não responderia também o que me faz atrair e repelir pessoas.
Então resolvi eu mesmo pensar, confesso juntamente com o ato de escrever isso aqui, pois hoje foi um dia meio esquisito que não tava com cabeça para pensar em nada desse tipo, até agora. Decidi começar a estruturar uma pequena tese que talvez eu consiga me dar alguma dessas respostas, mesmo que as que eu consiga não sejam de uma grande verdade, pois são minhas respostas.
Na verdade acho que isso aqui vai virar é mais uma autobiografia.
E sendo assim. Melhor parar, mais autobiografias para eu escrever? não não, isso enjoa e causa um mal estar até em mim que estou falando de mim, imagina para meus incontaveis meia duzia de leitores que tenho nesse blog. Num posso desagrada - los, porque se não fico sem ninguem pra ler. Apesar que ultimamente tenho desconfiado que não tenho leitores assiduos aqui. O que tambem não importa muito, por que na verdade, não querendo desfazer dos leitores assiduos que posso ter, isso aqui é mais uma forma de desabafo que outra coisa qualquer.
...
Agora com um "novo velho emprego", tenho um cado mais de coisas para ocupar minha cabeça, que já tava virando oficina do diabo aqui em casa. Ainda bem, porque confesso que meio de semana sem nada pra fazer chega a ser enlouquecedor. Ta certo que a unica coisa que venho me preocupando no meu emprego é "tem isso em estoque", "da entrada no estoque daquilo pra mim", "já alterou os preços?", mas tudo bem, num é nada muito ruim de se fazer não.
Acho que to precisando seriamente de uma noite de quarta feira no Cebola pra poder bater aquele papo sem se preocupar com nada, pois hoje não foi possível por causa de ser aniversário da minha vó ( que fica aqui agora os parabens para ela, apesar de saber que ela nunca vai ler isso aqui). No mais desculpa peço a todos, pois isso aqui ficou uma grande enrolação e não escrevi nada com nada. Gostou? que bom, num gosto? tambem não gostaria de ter parado pra ler isso aqui acho.
Kisses and hugs.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário