terça-feira, 16 de outubro de 2007

Manias

Já parou para reparar as manias das outras pessoas? Claro q sim, todo mundo faz isso, mas uma coisa interessante que parei para reparar não foi a mania das outras pessoas e sim as minhas manias, e percebi que são muito mais intrigantes.

Na verdade não comecei a me reparar por “livre e espontânea” vontade, eu meio que fui induzido por uma pessoa. Que fugindo um pouco do assunto, vem me fazendo perceber muita coisa ultimamente, mas isso pode ser tema pra outro texto com mais foco em tal individua q merece mais que uma simples citação.

Voltando, estava eu conversando com essa pessoa pelo msn, e ela me falou uma coisa que nunca tinha reparado, toda frase que eu fazia tinha mania de acrescentar mesmo sem ter sido nada cômico, uma série de “kkkkkk”.

A partir disso comecei a reparar as minhas manias e quanta coisa descobri, algumas já sabia só não dava importância... e quantas manias eu tenho, como por exemplo, passar a mão no cabelo, estalar os dedos, tremer as pernas, coçar o nariz, fazer batuquinhos com as mãos, morder a boca (todas coisas comuns), mas algumas estranhas, como, percebi que por mais q tente já virou mania não consigo levantar e comer nada sem beber água antes, que não consigo sair de casa sem carteira e/ou celular, que não consigo usar o computador sem dar aquela conferida no orkut e msn. Esse tipo de coisa.

Vendo isso tentei por um dia evitar essas manias, algumas tudo bem já até consegui largar q foi o caso dos “kkkk” falsos, mas as outras já viraram coisas tão minhas q tentando não fazelas num da mais. Cheguei a uma conclusão com isso, num adianta muito mudar todas suas manias... sei la... acho q seria elas sua forma de se diferenciar, oq faz você, oq te torna diferente, pq o resto todo mundo pratica, mas manias, manias são únicas de cada um...

Sem comentários: