terça-feira, 25 de setembro de 2007
Homenagem?!?!
Queria te dar os parabens de um modo diferente sei la, estrondoroso como vc mesma disse, nem sei o pq ao certo. Afinal te conheço a oq?!?! poco mais q uma semana talvez... Pelo fato de em tão pouco tempo me simpatizar bastante com vc?! Por que vc vive c suas ironiasinhas (engraçadas por sinal) e me enchendo a paciencia por um fato acontecido devido a falta de noção de um individuo ao brincar com fogo?! Por q vc me ajudo a ver q tenho uma mania de "kkkk"?!? por vc me "ajudar" a cuidar da luisa?!? Por eu gostar de ficar horas conversando com vc?! E por causa disto ter feito eu estragar o almoço de sabado do meu pai?! Por que vc fica vermelha sempre?! Pq vc não gosta de carne?! Pq vo ter de aprender a fazer algo sem carne na cozinha caso vá cozinhar algum dia pra vc?!?!
ahhh sinceramente num sei...
acho q agora vai ter q sair o velho e bom PARABENS PRA VC!!!
q vc seja sempre muito feliz, que consiga tudo q almeje.
E que aproveite bem tdo, e cuidado viu?!? afinal agora já pode ser presa hehehhe
Mas é isso... Parabens mais uma vez... e cmo já disse, conseguiu conquistar uma imensa simpatia minha...
Bjos e abraços!
=)
(obs: isso aki num era pra ser um blog pra homenagear ninguem diretamente... mas abri uma brecha nesse caso...)
domingo, 23 de setembro de 2007
“Filosofia de Cama”
Bom, primeiramente é a primeira vez que tenho o prazer de escrever direto do meu canto que até hoje julgo ser o lugar mais especial da casa, a minha cama. Talvez seja completamente impossível alguém dizer que sua cama não seja um lugar especial, pois possivelmente é nela que as maiores aventuras de suas vidas acontecem. Tanto as aventuras reais como as “imaginárias”.
Reais como por exemplo suas fantasias sexuais práticas, ou até mesmo suas lutas contra doenças. “Como assim lutas contra doenças são as maiores aventuras de suas vidas?”, você deve estar me perguntando. E eu afirmo é isso mesmo, pois mesmo que suas doenças não sejam as melhores aventuras das suas vidas(eu realmente penso que não foram), é com elas que você evoluiu, cresceu, aprendeu coisas e venceu a “Indesejada da gente” mais uma vez. É com as doenças, como já disse Rubem Alves, que evoluímos que percebemos que a qualquer momento podemos deixar de estar aqui.
Mas tão quão fantásticas como as reais, são nossas aventuras “imaginárias”, essas são nossos sonhos, pensamentos, filosofias, fantasias sexuais. Talvez essas sejam a essência da nossa vida, o que nos da ânimo para levantar no outro dia e ir a luta por aquilo que almejamos, futuro profissional, um futuro social e sim o que pra mim seja a coisa mais importante da vida, nossos amores, tantos eles conjugues mas também fraternos. Mas principalmente as paixões, como as gosto, como as venero, pra mim é um sentimento fundamental do qual não digo que vivo sem, mas que vivo melhor com ele. Mesmo que muitas vezes essas paixões tragam apenas desastres. Posso dizer que sou como um “colecionador” de paixões, não como um “galhinha” que vive atraz sempre de mais e mais mulheres, não, eu apenas guardo dentro de mim todas as minhas paixões e sempre procuro em todas tirar as melhores coisas. E sempre, isso posso dizer sem medo, aprendo algo com tais paixões.
Pois é, acabou que um dos grandes acontecimentos da vida que surgem na cama, mais uma vez acabou acontecendo
E o fato de não ter sido possível falar de você hoje, não se preocupe, pois eu não vou me preocupar, pois como costumo dizer, temos muito tempo pra tudo.
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Quem sou?
....
Já fiz muita coisa nessa vida, já chorei muito, já perdi muito, já quebrei a cara muitas vezes, já fiz muita gente sofrer, mas acredito que já fiz muito mais sorrir, já fui pro pantanal, já bebi até apagar, e já bebi muitas vezes apenas até chorar, já ri da desgraça alheia, já sofri com ela tbm, já amei alguem mas acabou, já odiei alguem e ainda ficou(estranho isso não??!?!), já comi até passar mal, mas tambem já fui pra fazenda com amigos e passei fome, já dormi 19 horas em apenas um dia, já fikei 3 dias acordado, já joguei muito videogame de madrugada, já assiste muitos filmes, já fui na missa várias vezes obrigado, já sou crismado, e tenho minhas desavenças com a igreja, já fiz uma musica, mas ninguem ouviu, já fiz poemas, já fiz declarações, já mandei flores, já fui rejeitado, já fui injustiçado e fui injusto tbm, já fui um bom nadador, já tentei jogar futebol, e vôlei tambem, mas foi um fracasso, vou ser médico, se possivel psiquiatra, quero ajudar muita gente mas confesso que o dinheiro tambem me facina, já fiquei com alguem por ficar, já beijei alguem por estar apaixonado, já fui rejeitado por qm sou "apaixonado", ainda quero aprender a dançar tango e tocar piano, quero ainda encontrar alguem que sente numa praia onde vamos discutir de tudo a noite inteira sobre assuntos diversos. (Pretendo inventar a formula pra matar pernilongos), já casei duas vezes, já briguei algumas tbm, já chorei com filmes, já me cortei fazendo a barba, já cortei meu cabelo sozinho, já dormi na rede em uma varanda, já dormi de conchinha, já passei frio e calor, já delirei de febre, já tive pneumonia dupla. Em fim, já errei bastante, mas o que me deixa feliz é o fato de pensar que já acertei muito mais vezes.
Acabei de descobri que mesmo pensando que não, eu sei escrever e falar de mim tanto que se deixasse passaria o resto da minha vida escrevendo aki tudo sobre o que acho de mim e não acabaria.
No mais sou um conjunto de todo esse pouco que falei mais muitaaaa coisa, que lendo os meus textos com certeza da pra ter uma leve ideia, nada óbvio, pois não sei se já falei, eu repudio o óbvio...